Naruto Flow 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flow 2.0

Sinta cada jutsu, sinta cada soco, sinta ser um Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke


Mensagens : 29
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 28
Localização : No mundo Ninja

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Sasuke Uchiha

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:04 am

Não valera mortes no local, Pos e minha primeira batalha e isso e um treino.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
DarkLucius


Mensagens : 49
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Senju Hashirama

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:07 am

Off: Cara tu tem que por status e tudo mais. Exemplo.

Chego no campo e espero meu oponente.

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000

Faz assim e me ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke


Mensagens : 29
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 28
Localização : No mundo Ninja

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Sasuke Uchiha

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:08 am

Chegando No campo Para um Batalha, era meu Primeiro treino, então vi o DarkLucius ali e disse.
- Acho que não serei muito bom logo de Primeira Não XD. Enquanto isso Minha capa Voava para tras com o vento que batia.
Logo depois de falar isso usei kage Bushin no Jutsu e mandei os 5 clones o ataca-ló e logo taquei 3 kunais nele, Logo assim corri para ataca-ló com um soco, e uso Kuchiyose no Jutsu e invoco Gamabunta para atacar ele.
considerações:
Jutsus e Objetos usados:

HP : 1000/1000
CH : 900/1000


Última edição por Naruto Uzumaki em Dom Mar 04, 2012 1:55 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
DarkLucius


Mensagens : 49
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Senju Hashirama

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:33 am

Off: Tente refazer colocando as descrições dos jutsus usados em spoiler. aqui uma ficha de naruto: https://narutoflow2.forumeiros.com/t292-ficha-kenshin.
E por último olhe a tabela de gastos de chakra por jutsu.
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius 1tabela
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
DarkLucius


Mensagens : 49
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Senju Hashirama

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 2:23 pm

Estava num treino na qual ensinaria o meu aluno a lutar. O mesmo começava fazendo clones a sombra e os mandando na minha direção, eu apenas ficava parado mas logo notava umas kunais vindo em minha direção, eu me abaixava para elas passarem por cima sem pegar em mim. Continuando ainda tinha os clones, eu jogava uma bomba de fumaça nos meus pés e colocava selos explosivos na minha localização inicial e recuava até 10m do local para quando os clones passarem pelo local onde estava ativararia as tarjas explosivas que explodiram numa tentativa de dispersas os clones. Por fim o inimigo invocava um sapo gigante ao seu lado e o mesmo tentava me dar um soco, daquela eu não escapava muito facilmente, teria que usar ninjutsu. Para escapar eu fazia um selo com a mão após pronunciado saia do chão raízes de árvores na qual iam tentar se enrolar os braços do sapo e aós no corpo todo assim tentando deixa-lo imobilizado. Enquanto isso eu recuava mais 20m por precaução e esperava mais do aluno.

Hp: 2000/2000
Ch: 1870/2000

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke


Mensagens : 29
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 28
Localização : No mundo Ninja

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Sasuke Uchiha

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 2:31 pm

Vejo as plantas feitas pelo meu mestre segurando o Gamabunta logo assim uso o Kage Bushin no Jutsu fazendo mais 5 clones e mando 2 ir atras do meu mestre, logo assim sento no chão e começo a pegar energia da Natureza enquanto o meus 3 ficavam de guarda e o Gamabunta segurando as Plantas.

jutsus usados:

HP 1000/1000
CK 840/1000
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
DarkLucius


Mensagens : 49
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Senju Hashirama

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:00 pm

As minhas plantas seguravam o sapo do inimigo me deixando fazer oque quiser com o invocador. Mas ele fazia mais clones para atrapalhar minha vida, 2 deles eram mandados me atacar enquanto três ficavam parado na frente do verdadeiro sentado. Eu sacava muito rapidamente e jogava 3 senbons em cada clone tentando faze-los desaparecer. Depois disso eu apenas espero meu aluno atacar de novo.

Hp: 2000/2000
Ch: 1870/2000
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke


Mensagens : 29
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 28
Localização : No mundo Ninja

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Sasuke Uchiha

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:19 pm

logo depois de ver meus clones desaparecendo fico no modo sennin, depois uso Kage Bushin No Jutsu, e faço 1 clone para me ajudar a usar o Oodama Rasengan para atacar meu mestre, Logo assim taco 5 Kunais, 2 na perna dele e 3 na cabeça, logo assim dou um pulo para trás e uso o Kuchiyose no Jutsu invocando dessa vez Gamahiro para ataca-ló.

HP = 1000/1000
CH = 1160/1000

jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Kevin
Estudante
Estudante
Billy Kevin


Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Neji Hiuga

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:40 pm

Passando pela vila , escuto sons de uma batalha perto de onde eu estava , ao chagar lá , vejo um naruto e dark lutando , levanto a mão e pergunto para o naruto

Quer ajuda ?

HP
1000/1000


CK:
1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
DarkLucius


Mensagens : 49
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Senju Hashirama

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:16 pm

Do chão levantava meu aluno agora com uma aparência diferente apenas nos seus olhos, poderia sentir o poder aumentado vindo para minha direção. Ele usava o jutsu de clone das sombras novamente mas agora não fazia quantidades maiores que as outras, essa vez ele utilizava fazendo apenas 1 clone. Ele e o clone começavam a sincronizar nas mãos juntas uma imensa quantidade de chakra e saiam com tudo em minha direção para tentar acertar aquela esfera poderosa. Eu não podia me arriscar, jogava uma bomba fumaça aos pés do inimigo onde explodia revelando uma fumaça branca a exatamente 15m de mim. Aproveitava a fumaça e ativava meu genjutsu de escuridão total para então me movimentar sem ser percebido assim o poder não me atingiria por ele não saber onde eu estou. Ainda com o genjutsu armas ninja eram jogadas aleatoriamente na escuridão mas eu não corria perigo pelo simples fato de eu me movimentar para trás do inimigo naquela escuridão. Depois de tudo isso um sapo era invocado e eu desativava o meu genjutsu só para brincar. Aquele sapo tentava a mesma coisa que o outro, me atacar mas eu com meu mokuton fazia árvores que iam tentar prende o sapo e aproveitava também para lançar 2 troncos na direção do inimigo, um vinha pela direita e o outro pela esquerda. Depois dessas coisas jogo 4 kunais com tarjas explosivas visando acertar o inimigo no tórax sendo que as tarjas explodiram ao contato com algo sólido ou a 0,5m do inimigo. Acabando tudo chegava um ninja perguntando se queria ajudar o meu aluno. eu respondia mesmo não sendo pra mim a pergunta.
Entra ae e ajuda ele a tentar me vencer.
E jogava 4 kunais na direção do tórax dele sendo que atrás de cada uma delas existe uma senbon.

Hp: 2000/2000
Ch: 1650/2000

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke


Mensagens : 29
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 28
Localização : No mundo Ninja

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Sasuke Uchiha

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:31 pm

Vejo ele fazendo uma escuridão dença, logo a tirando, vejo coisas no chão, 4 kunais na minha direção e 4 kunais Explosivas acertadas por algo solido e explodindo, Mesmo sentindo a Explosão usei rapido, 10 % do CH da Kyuubi, logo assim usando a super velocidade para ir a 10 metros de distancia do Local que iria acontecer uma grande morte se o Billy não se defende-se, Logo Depois de me teletransportar Tirei o CH da Kyuubi
e pendi para o Billy usar o seu Byakugan para me ajudar pós minha Arte Eremita se Defazia cada vez mais.

Hp 1000/1000
Ch 1160/1160

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Kevin
Estudante
Estudante
Billy Kevin


Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Neji Hiuga

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:49 pm

Vendo que kunais vinham em minha direção , ativo o byakugan , as kunais pareceram ficar quase em câmera lenta , uso minha kunai para defender as kunais , dou um pulo enorme ficando em frente a meu oponente , sabia onde ele estava , pois , o byakugan me permitia isso , vendo que ele estava ao meu alcance , executo o Hakke Hyaku Nijūhachi Shō para fechar seus pontos de chacka , depois pulo pra trás .

HP:1000/1000
CK:8700/1000

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
DarkLucius


Mensagens : 49
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Senju Hashirama

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:30 pm

Em meio as defesas de ambos oponentes o ninja que tinha chegado a poucos instantes mostrava ser um ótimo ninja e que sincronizava seus ataques com o doujutsu ou objetivava com ele. Este tal ninja dava um pulo que vinha em minha direção e sabia que coisa boa não era, aproveitava que ele estava no ar e criava árvores na minha frente bloqueando a sua passagem a mim e enquanto isso uma árvore nascia de trás de tal inimigo e tentava segura-lo o enrolando. Após isso lançava 4 senbons que tentavam acertar as partes vitais que se encontravam no pescoço do inimigo do doujutsu que não conheço. agora tinha que dar uma lição no outro aluno, para ele eu fazia apenas um ataque básico por não ser tão insolente a me atacar como o outro. Eu jogava na direção do tal inimigo 6 shurikens visando acertar 2 em cada perna, 2 no tórax e 2 no pescoço.

Hp: 2000/2000
Ch: 1650/2000

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke


Mensagens : 29
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 28
Localização : No mundo Ninja

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Sasuke Uchiha

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:39 pm

Vejo as Shurikens se aproximando de mim, via o meu modo sennin mais fraco ainda, logo depois olho para as shurikens e logo uso o Hidden Kunai Mechanism e taco na arvore mas proxima de mim me desviando, logo após uso o Kuchiyose: Gamaguchi Shibari e faço uma garganta de sapo tentando prender meu inimigo.

Hp 1000/1000

Ch 1070/1160

Jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Billy Kevin
Estudante
Estudante
Billy Kevin


Mensagens : 17
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue1000/1000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Neji Hiuga

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:50 pm

Estava preso e pronto pra morrer quando tiver uma ideia , quando os objeots ia me pegar eu usei Jūkenpō Ichigekishin para destruir a arvore e ainda devolver os objetos para seu dono , começei a correr rapidamente em torno de meu inimigo jogando bombas de fumaça , quando não dava pra enxergar nada para ele , pois eu conseguia por causa do byakugan , joguei kunais com fios de cerol nelas tentando prender meu inimigo , depois uso Jūken , depois me coloco em modo de defesa .
hp:1000/1000


Ck:610/1000
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
DarkLucius


Mensagens : 49
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Left_bar_bleue2000/2000Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Senju Hashirama

Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:07 pm

Off:

Fim de treino e block no tópico.

Dicas:

1° Sempre ao chegar num local narre chegando nele explorando tudo que estiver nele, clima, solo, animais e etc. Assim conseguirá fazer posts maiores. Procure também especificar as roupas, armas e demais coisas.
2° Nunca faça um post sem por os status que diferente de um treino você morrerá mesmo sem ser atacado.
3° Nunca edite um post pois diferente de um treino você morrerá mesmo sem ser atacado.
4° Especifique os seus ataques. Se você atacar onde atacará? Com oque atacará? Chutes, socos, local onde atacará, isso faz a diferença. Procure fazer armadilhas nos seus ataques tipo esconder tarjas explosivas em kunais entre outros.
5° Nunca esqueça de por a descrição dos jutsus e habilidades usados pois diferente de um treino esse tal poder será desconsiderado.
6° Não esqueça de botar status de animais porque se não ele morrerá.
7° Preste atenção quando for descontar o chalra pois se colocar errado pode causar um auto-hit e se não ajeitar no próximo post é morte. Auto hit são erros em posts, 3 é morte.
8° Não seja outros personagens. Num dos posts o Naruto falou que teleportou, infelizmente quem se teleporta é Minato e isso acarretaria em um chamado de juiz que poderia causar a morte no tal ninja. Aquele movimento era uma super rapidez que mesmo sendo fodah não poderia defender jutsus poderosos.
9° Aproveite o que usou. Em um dos posts Naruto falou que fez 3 clones. No outro ele esqueceu deles e ativou o kage bunshin de novo assim desperdiçando chakra, preste atenção.
10° Sempre reveja seu post antes de enviar para ver se tem algum erro.

Siga essas dicas e fiquem mais fortes para que um dia possamos lutar de igual pra igual. Vocês serão eternamente meus alunos. Xd
Tópico bloqueado, qualquer coisa mande uma mensagem privada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius   Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino em Off de Naruto Uzumaki e DarkLucius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de Naruto Uzumaki
» treino
» Treino de Sasuke e Billy
» Criações de DarkLucius
» Gabinete de DarkLucius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 2.0 :: Locais Diversos :: Campo-
Ir para: