Naruto Flow 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flow 2.0

Sinta cada jutsu, sinta cada soco, sinta ser um Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hachibi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shon
Mizukage
Mizukage
Shon


Mensagens : 15
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Hachibi         Left_bar_bleue100/100Hachibi         Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Hachibi         Left_bar_bleue100/100Hachibi         Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem: Mangetsu

Hachibi         Empty
MensagemAssunto: Hachibi    Hachibi         Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:32 pm

Hachibi         _Hachibi_vs_Taka__by_Amaterasu_kun

Citação :
História: De acordo com Madara Uchiha, o Oito-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias do Sábio de vida dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o Eremita dividiu seu chakra em nova usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. O oito-caudas finalmente caiu para a posse de Kumogakure. No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas iria em um rampage e destruir a aldeia, exigindo que o Raikage Terceiro para formar uma coalizão especial para subjugá-lo, extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, e selados dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres para um após o referido chifre perfurado pai de Motoi. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que era cinco anos na época, através da armadura de ferro Seal. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro das quedas de Verdade.
Habilidade: Com a sua grande oferta de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. No entanto, apesar do seu imenso tamanho, não suportar os efeitos secundários de ataques poderosos, tanto quanto a Nove caldas pode, como Chidori Sasuke Uchiha Sharp lança e técnicas de Amaterasu mostrou-se eficaz contra ela. Devido a sua semelhança de um polvo, ele também pode usar tinta. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer Bee é um dos Jinchuriki dois que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu, o Yagura outro ser. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas de bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan. Com a sua grande oferta de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. No entanto, apesar do seu imenso tamanho, não suportar os efeitos secundários de ataques poderosos, tanto quanto a Nove caldas pode, como Chidori Sasuke Uchiha Sharp lança e técnicas de Amaterasu mostrou-se eficaz contra ela. Devido a sua semelhança de um polvo, ele também pode usar tinta. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer Bee é um dos Jinchuriki dois que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu, o Yagura outro ser. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas de bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
DarkLucius


Mensagens : 49
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Hachibi         Left_bar_bleue2000/2000Hachibi         Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Hachibi         Left_bar_bleue2000/2000Hachibi         Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Senju Hashirama

Hachibi         Empty
MensagemAssunto: Re: Hachibi    Hachibi         Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:46 pm

Repp, por enquanto ninguém vai ter bijju pois estes vão ser sorteados a atacar as vilas. Por isso a 1° arma e animal é de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hachibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 2.0 :: Armas, Animais & Bijuus :: Bijuus-
Ir para: