Naruto Flow 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Flow 2.0

Sinta cada jutsu, sinta cada soco, sinta ser um Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha - Mangetsu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shon
Mizukage
Mizukage
Shon


Mensagens : 15
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Ficha - Mangetsu Left_bar_bleue100/100Ficha - Mangetsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Ficha - Mangetsu Left_bar_bleue100/100Ficha - Mangetsu Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem: Mangetsu

Ficha - Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Ficha - Mangetsu   Ficha - Mangetsu Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:58 pm

Ficha - Mangetsu 179075_144983735560176_100001456513885_273287_3829063_n

Citação :
Nome: Shon
Vila: Kirigakure
Personagem: Mangetsu
Kekkei Genkai: Suika no Jutsu
Descrição do Personagem: É uma pessoa que tem uma avançada audição, tendo até um estilo de luta haver com tal fato, podendo até lutar de olhos fechados com base na audição.

Ninjutsu

Citação :
Ficha - Mangetsu 300px-Kumade_Toriichi
Sairento Kiringu (Assassinato silencioso)
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, essa técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente atrás de si com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida contra. O usuário, muitas vezes, cortou a garganta do seu oponente, impedindo que qualquer grito que pode dá-los. Zabuza era um mestre dessa técnica, e até foi bom o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Silent_Killing.

Citação :
Ficha - Mangetsu 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.

Citação :
Ficha - Mangetsu 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu (Elemento Trovão)
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Kekkei Genkai

Citação :
Ficha - Mangetsu 320px-Suigetsu_Reforming_HimselfFicha - Mangetsu Suika_no_Jutsu
Suika no Jutsu (Técnica de hidratação)
Quem usa: Suigetsu Hōzuki e Mangetsu Hōzuki
Rank: -
Descrição: O ninja utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hydration_Technique.

Invocações

Citação :
Ficha - Mangetsu 320px-Hiramekarei_unbandaged
Hiramekarei (Espada Gêmea)
Rank: -
Descrição: Hiramekarei é uma espada double-tratados exercido por Chōjūrō . O Hiramekarei tem dois furos na extremidade superior da lâmina que atirar para fora chakra, que pode aparentemente ser formado em armas , como um martelo. No entanto, é aparentemente pesada, como pneus Chōjūrō facilmente de carregá-la.
De acordo com Suigetsu, esta é apenas a espada ainda em Kirigakure posse está fora dos sete lâminas . Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu domina o uso da espada.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Hiramekarei

Citação :
Ficha - Mangetsu Kabutowari
Kabutowari (Divisor de Elmos)
Rank: -
Descrição: O Kabutowari é uma das espadas dos Sete Espadachins da névoa , exercido por Jinin Akebino . A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligado fim-de-final por um fino e liso de couro como a corda, que, juntos, são referidos como um " bluntsword "(钝刀, Donto ) que se diz ser capaz de quebrar através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que cada arma pode ser utilizado individualmente, para cortar e esmagar obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na sua capacidade de ser empregado em conjunto com o outro. Ao se deparar com uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro ataque, batendo com o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira blunt, assim, usando a lâmina como uma cunha para dirigir em linha reta através do obstáculo ofender e para o destino desejado localizado atrás.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinin.

Citação :
Ficha - Mangetsu 200r1fm
Kiba (Presas)
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.

As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado.


Citação :
Ficha - Mangetsu 300px-Giant_Decapitating_Knife_Zabuza
Zambatou (Decapitação de Cavalos)
Rank: -
Descrição: O Kubikiribōchō (首斬り 包丁; Literalmente significa "decapitação Carving Knife") é uma espada enorme em forma de faca gigante, que passaram de geração em geração entre os Ninja Sete Espadachins da Névoa. Tem um círculo cortado da parte superior e do semicírculo perto do punho, que, como demonstrado por Suigetsu Hōzuki, parece enquadrar-se efeito da espada de decapitação apropriadamente, e dá algo para embrulhar uma pulseira de volta. Sua alça é destacável: Suigetsu foi mostrado enroscando-lo antes de viajar e conectá-los novamente para o combate. Suigetsu, apesar de ser bem treinado, observou que o peso da lâmina pneu pode-lo facilmente; um problema Zabuza Momochi não tinha.
Como toda a outra arma usada pelo Ninja Sete Espadachins da Névoa, a espada possui um poder único, sendo esta a sua capacidade de reformar-se usar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original perfeito, não importa quão grave é o dano, a partir de um chip simples ou um nick meio completamente ausentes da lâmina.
Esta lâmina gigante foi dito ter sido usado por MANGETSU Hōzuki, mas era a arma da marca Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-lo até à sua morte. Ela foi deixada ao lado de sua sepultura até Suigetsu tomou para si mesmo três anos depois. No mangá, Suigetsu simplesmente leva a lâmina da sepultura de Zabuza. No anime no entanto, após a morte de Zabuza, a lâmina foi roubado por Tenzen Daikoku, um chefão do crime que perderam muitos homens para a lâmina, como um troféu, e foi usado por um de seus guarda-costas até Suigetsu tomou força.
Durante a briga Taka com Killer Bee, Bee cortes na decapitação Carving Knife, danificá-lo. Quando, mais tarde combate ao Raikage quarto lugar, o Raikage encaixar a lâmina ao longo da mesma linha de corte que Bee criado. Apesar de ser cortado pela metade, Suigetsu continua a usar a lâmina, que agora se assemelha a um facão. A espada é tirada quando ele é capturado pelos samurais. Ele tenta localizar a espada quando ele escapa, mas não consegue encontrá-lo em qualquer lugar. Pouco depois, durante o embate entre as forças Kabuto Yakushi e da Terceira Divisão do Shinobi Forças Aliadas, a espada é mostrado ter sido devolvido a um Zabuza reviveu , que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a sua lâmina quebrada.

Citação :
Ficha - Mangetsu 320px-Nuibari
Nuibari (Agulha de costura)
Rank: -
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Kushimaru.

Citação :
Ficha - Mangetsu 320px--Samehada-
Samehada(Pele de tubarão)
Rank: -
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Citação :
Ficha - Mangetsu 28it98h
Shibuki(Espada Explosiva)
Rank: -
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , exercido por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza várias tags explodindo , contido dentro de um scroll substancial, de modo a incorporar em explosões do próprio usuário esgrima , ganhando o título de " blastsword "(爆刀, bakuto ). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreita localizada abaixo a íntegra de um comprimento e uma seção ampla plataforma do outro. O rolo acima desenrola ao longo deste lado última, deslizando para baixo e descansando em cima de sua superfície para formar um segmento individual composta de inúmeras tags explosão, o que se separa do restante após a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, faça o tags explodindo finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora, ao mesmo tempo, compensar qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de tags para a plataforma, automaticamente após cada greve.
A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinpachi.

Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
DarkLucius


Mensagens : 49
Pontos : 220
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Ficha - Mangetsu Left_bar_bleue2000/2000Ficha - Mangetsu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ficha - Mangetsu Left_bar_bleue2000/2000Ficha - Mangetsu Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Senju Hashirama

Ficha - Mangetsu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha - Mangetsu   Ficha - Mangetsu Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 7:07 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Mangetsu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Pronta - Hõzuki Mangetsu
» [Regra] Hozuki Mangetsu
» Modelo de Ficha
» Ficha de Youndaiame
» ► Ficha - Kosuke *-* ◄

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 2.0 :: Fichas Shinobi ! :: Fichas Shinobi-
Ir para: