Naruto Flow 2.0

Sinta cada jutsu, sinta cada soco, sinta ser um Shinobi!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Youndaiame vs. Uchiha Sasuke

Ir em baixo 
AutorMensagem
Youndaiame
Estudante
Estudante

Pontos : 26
Reputação : 0

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/2800Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Chakra Chakra:
Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue2800/2800Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (2800/2800)
Personagem: Orochimaru

Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:12 pm

O Raikage esperava o seu adversário que era Uchiha Sasuke (battle off) em cima de uma montanha, estava muito frio, mas nada que podia interromper o treino...

HP & Chakra: 2800

Clima: 1° grau negativo por causa da montanha ser alta
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke

Pontos : 35

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1000/1000Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Personagem: Sasuke Uchiha

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:22 pm

Logo chego ali e ativo o Sharingan lv3 e depois ativo Mangekyou Sharingan.

Hp 1000/1000

Ch 1000/1000

Justus usados:

Ver perfil do usuário
Youndaiame
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:28 pm

Peguei minha Kusagni e chamei o animal lendário do Raikage, Manda, o Rei das Cobras para ajudar-me nessa longa batalha...

Citação :
Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Rank: C
Class: Ataque, Defesa, suplementar
Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente.
Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais.

Citação :
Manda(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Citação :
Sword of Kusanagi
Rank: -
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.

OFF: pra pegar a Kusagni e fazer a Manda aparecer eu não paga, só o Jutsu pra invocação eu pago

HP: 2800
CK: 2760
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:36 pm

Logo vendo ele usando uma espada pego a minha Sword of Kusanagi, logo depois uso o Chidori Nagashi tentando o cortar o seu Braço, e olhar para seu olho no momento para deixa-ló parado, logo depois dou um Pulo para traz e corro 10 Metros de Distancia dele.

Hp 1000/1000

Ck 910/1000

Considerações:

Kusanagi:

Jutsus usados:

Ver perfil do usuário
Youndaiame
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:42 pm

off: se esqueceu do meu Manda? Do mesmo jeito, agora eu consigo me defender e ele esta ativo no campo ^^

Quando vi o Chidori Nagashi vindo, invoquei um paredão gigante, deixando meu oponente incapaz de passar

Citação :
Kuchiyose • Rashoumon(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: B
Descrição:
Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função
defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru.
Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam
estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de
Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Citação :
Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Descrição:Uma
técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o
invocador para o transporte de animais por longas distâncias
instantaneamente.
Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue.
Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato
deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode
vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com
sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar
os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma
mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de
chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura
convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um
primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos
animais.

Hp: full
Ck: 2680

Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:51 pm

logo depois me preparei e pensei.
" esse duelo e em OFF sorte eu vou usar agora o amaterasu."
logo depois fechei meus 2 olhos e abri o olho direito e usei Amaterasu. logo depois fiquei ali mandando minhas chamas ataca-ló, logo depois o desativando o Modo Amaterasu, mesmo assim as chamas que eu tinha feito estavam acessas.

Hp 850/1000

Ck 780/1000

Jutsus usados:

Ver perfil do usuário
Youndaiame
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 3:54 pm

Percebi que precissava de retaguarda, mandei o Manda para combater o Amaterasu, precissava de muito mais defesa, invoquei uma cobra de varias cabeças e três portões de castelo

Citação :
Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Descrição:Uma
técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o
invocador para o transporte de animais por longas distâncias
instantaneamente.
Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue.
Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato
deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode
vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com
sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar
os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma
mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de
chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura
convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um
primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos
animais.

Citação :
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Yakushi Kabuto.
Rank:S
Nota:Esta
é a técnica mais forte e Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação"
possuído pelo Cobra Branca como um intermediário, ele pode se
transformar em uma gigantesca serpente branca, com oito cabeças e oito
caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que Manda,
que é temida como a "mais forte serpente colossal". Apenas por meio da
indexação na balança de seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo
Uchiha, e pode atacar a maioria das coisas sem medo.
Ao usar esta
técnica, Orochimaru pode surgir da boca de um dos chefes e usar sua
espada Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
O terceiro databook diz que esta técnica transcende o "Snake", e torna-se como um "Dragon God".

Citação :
Sanjuu Rashoumon(Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Ukon e Sasuke Uchiha
Rank: A
Descrição:
Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os
três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas
mãos.

HP: Full (por inquanto)
CK: 2400

Off: eu usei três jutsus para combater um jutsu de rank -, ou seja, eu posso parar o Amaterasu!
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:31 pm

logo depois de ver ele usar a defesa uso a chama do amaterasu que sobrava para ataca-ló e taco uma bomba de fumaça para destrair a visão dele.

Jutsus usados:

HP 850/1000

Ck 780/1000

Armas usadas:

Ver perfil do usuário
Youndaiame
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:30 am

Chamando juiz mesmo se a a batalha é off! O Amaterasu pode ser defendido por técnics de rank A/S, então, o Amaterasu não deveria continuar!
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 11:09 am

Observação o amaterasu so e defendido melhor selado pelo o :
o Fuuka Houin ^^
Ver perfil do usuário
Youndaiame
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 2:48 pm

Via o Amaterasu se aproximando, então, entrei rapidamente debaixo da terra

Jutsus Usados:

HP: Max
CK: 2360
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:40 pm

Logo depois usei o Nawanuke no Jutsu achando ele fiquei ja atento para qualquer Jutsu dele, mas pensei.
"ele não vai me atingir facilmente o Mangekyou Sharingan me ajuda nas estrategias."
logo fiquei ali parado.

Hp 850/1000

Ck 765/1000

Jutsus Usados:

Ver perfil do usuário
Youndaiame
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeSab Mar 10, 2012 5:03 am

OFF: só pra avisar, ão respondi por dois dias por que minha net não tava funcando, voltou a funcar hoje
Ver perfil do usuário
Uchiha Sasuke
Kazekage
Uchiha Sasuke

Ficha Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitimeSab Mar 10, 2012 10:45 am

ok a minha tbm fica caindo direto ^^ se eu não responder e que caiu
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Youndaiame vs. Uchiha Sasuke   Youndaiame vs. Uchiha Sasuke Icon_minitime

Youndaiame vs. Uchiha Sasuke
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Kannazuki Nayuu
» [Luta em off] Hyuuga Hinara vs Uchiha Lelouch
» [OFF] Batalha em Duplas - Posts aqui

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Flow 2.0 :: Vilas :: Kumo :: Área de Batalhas-
Ir para: